Juiz julga improcedente pedido da coligação Vitória do Povo contra Agripino e Rosalba

agripino e rosalba pequuena1 Juiz julga improcedente pedido da coligação Vitória do Povo contra Agripino e RosalbaO juiz eleitoral auxiliar, Aurino Vila julgou improcedente o pedido da coligação “Vitória do Povo” contra a Rádio Natal Reis Magos (96 FM), que alegou privilégio concedido aos senadores José Agripino (DEM) e Rosalba Ciarlini (DEM) após a leitura de uma nota no Jornal 96, no dia 3 de agosto, respondendo as declarações da candidata ao Senado, Wilma de Faria (PSB), sobre a atuação dos parlamentares no Congresso Nacional.

“Compulsando os autos, não verifico a concessão de tratamento privilegiado a um candidato em detrimento do outro, inexistindo, portanto, a alegada quebra do tratamento isonômico defendida na peça inaugural. Cumpre ainda destacar que, apreciando as notas ofertadas por José Agripino e Rosalba Ciarlini, percebe-se que tiveram como conteúdo a divulgação de suas atuações enquanto parlamentares da bancada do Rio Grande do Norte, se dirigindo, portanto, aos comentários realizados pela candidata da coligação representante”, destaca o juiz Aurino Vila.

Nomintuo.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Os “eixos” de João Rebouças

Transparência, Produtividade e Efetividade jurisdicional. Esses são os eixos apontados pelo desembargador João Rebouças em seu discurso de posse como novo presidente do Tribunal de

Leia Mais