Juiz Henrique Baltazar é removido para Natal

henrique-juiz.jpgO Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte acatou o pedido de remoção do Juiz Henrique Baltazar Villar dos Santos (na foto) que responde pela vara criminal de Caicó.

Agora é definitivo.

Henrique Baltazar será removido para Natal.

A publicação da sua remoção está dependendo apenas de algumas providências administrativas que o Tribunal de Justiça precisa tomar.

Ele ainda não tem substituto. Porém, especula-se o nome do Juiz Marinaldo Dantas, que é caicoense, para ocupar sua vaga. O Juiz Marinaldo Dantas responde pela vara criminal da comarca do município de Luiz Gomes.

Da parte deste Blog desejamos o maior sucesso ao Juiz Henrique Baltazar. Uma grande perda para Caicó. Lamento que ele seja removido para Natal. Umas pessoas mais íntegras desta cidade. Tive a honra de dividir a mesma sala de aula com ele nos bancos escolares do glorioso Colégio Diocesano Seridoense.

Ao sucesso, meu amigo Henrique Baltazar!

Respostas de 4

  1. É lamentavel a transferencia de Dr. Henrique, Caicó perde; pois o tempo que passou a frente da Comarca de Caicó, desmpenhou suas funções com determinação, correção. Obrigado Dr. Henrique pelos prestimos dado a Caicó.

  2. Apesar de lamentamos a perda de um dos mais abnegados e ferrenhos magistrados norte-rio-grandenses, Caicó comunga da alegria de Dr. Henrique, pois, é sabido que ele almejava essa remoção e com todo o direto para ficar junto do seio de sua familia que já reside na capital do estado. Só podemos aqui, agradecer aos tantos anos de serviços prestados a justiça em Caicó e desejar-lhe que o sucesso profissional e a abnegação continuem como seus companheiros na capital do estado.

    Caicó agradece e o receberá sempre como filho ilustre nas tantas visitas ou passeios vindouros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2024
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  
Categorias

Poste defende poste

Fernando Haddad, no Jornal Nacional, perdeu dez minutos defendendo Dilma Rousseff, que fez o segundo governo mais impopular da história, e só esporadicamente citou o

Leia Mais