Juiz Henrique Baltazar condenou ex-prefeito a cumprir pena de 4 anos de prisão

Ex-prefeito condenado

O juiz Henrique Baltazar condenou Nilson Dias de Araújo a cumprir pena de quatro anos e três meses de privação de liberdade, inicialmente em regime semi-aberto, e pagamento de multa, por delitos de desvio de recursos públicos e fraude em licitação praticados quando do exercício do cargo de prefeito de Caicó.
Segundo a sentença, pratica os delitos previstos nos artigos 1º, I, 1ª parte, do Decreto-Lei nº 201/67 (desvio de recursos públicos em proveito de outrem), e 90, da Lei 8.666/93 (fraude em licitação), o acusado que, prevalecendo-se da sua condição de prefeito municipal, colabora efetivamente para “montar

4 respostas

  1. O que falta para o ex prefeito de São João do Sabugi ser condenado. Será que a justiça de nossa cidade não tá puxando para o lado do mesmo. O que já saiu de denúncias de Anibal e o mesmo não sofre nada de condenação. Juiza vamos começar a trabalhar e fazer o que a lei manda, condenar os corruptos.

  2. Xerife, eu mudo meu nome para Terezinha Raiz se Nilson Dias for condenado definitivamente, sem recurso. Eu suspeito que haja uma lei secreta em que esse tipo de gente nunca vai pro xilindró, mesmo que meta a mão sem pena nem piedade nos cofres públicos. Você lembra do caso medonho dos vereadores de Natal? O Delegado é só pedindo prorrogação de prazo para concluir o inquérito, mas o objetivo mesmo é o caso cair no esquecimento da imprensa e do povo, como já aconteceu. Daí em outubro eles se candidatam à reeleição, e terão uma estupenda votação. De quem é a culpa? Do eleitor, claro, que vai vender o seu voto, o da mulher, filhos, sogra, o escambau.

  3. Isso é o resultado da administração em quarto mãos.A frase: “Caicó administrado a quarto mãos”.Quem dizia isso? vocês lembram? Eu lembro e também sei que Roberto Germano recebeu o resultado da prefeitura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias