Juiz determina que policiais transferidos de Caicó retornem. Mesma coisa deve acontecer em Jardim de Piranhas

juiz andre melo1 Juiz determina que policiais transferidos de Caicó retornem. Mesma coisa deve acontecer em Jardim de PiranhasA Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) moveu ação judicial, para garantir a permanência em Caicó de policiais militares que foram transferidos em abril desta para a cidade de Caraúbas. O juiz titular da 1ª Vara Cível de Caicó, André Melo Gomes Pereira, concedeu liminar favorável a APBMS e seus associados.

Em sua decisão magistrado concedeu liminar em favor de cinco PMs, determinando o retorno para o 6º BPM, em Caicó, no prazo máximo de quinze dias.

O blogue lembra: policiais de Jardim de Piranhas também foram transferidos. A mesma atitude deverá acontecere em Jardim de Piranhas. Vamos aguardar.

2 respostas

  1. Infelizmente isso é uma prática que acontece no nosso seridó há anos, mas que graças a Deus hoje, com a ajuda da nossa imprensa e o ministério público está chegando ao fim.

  2. Os policiais de Jardim ja estão de volta ao serido. Dois deles em Caicó e o outro permaneceu em Jardim

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Prefeitos “cortando um prego”

Depois do afastamento do prefeito de Carnaubais (RN), Thiago Meira (PL), numa Operação do Ministério Público (leia mais sobre o assunto em nota mais abaixo)

Leia Mais

A jararaca está viva e engordou

O primeiro aviso veio em dezembro, com uma pesquisa do Datafolha. Lula tinha 25% das preferências dos eleitores para o primeiro turno da eleição presidencial

Leia Mais