Juiz de Currais Novos mandou prender cachrorro que latia muito

Alguns órgãos que atuam na defesa e proteção dos animais estão sendo informados sobre o recente caso que houve no município de Currais Novos, onde o juiz Valdir Flávio Maia mandou a polícia prender um cachorro, um animal de um vizinho, que latia muito e lhe perturbava. O detalhe, segundo as informações complementares, é que quando o “au-au” retornou para o seu amigo dono, após alguns dias no xilindró, deixou de latir.

Em tempo

O que diabos fizeram com o cão na cadeia que até afônico ele ficou? Eis a questão.

Gazeta do Oeste

8 respostas

  1. Tenho que conhecer essa delegaia e levar os cachorros dos meus vizinhos para aprenderem a párar de latir!!! kkk

  2. Os gomes tem ódio do Juiz de Currais Novos, e mandam publicar essas tolices, pior é o que eles fazem com os seres Humanos, e a Justiça não toma providências. O filho do desembargador Expedito Ferreira assumiu o quê? o DETRAN. Essas trocas de favores só no RN.

  3. Parabéns, Kelsen, é isso mesmo que acontece. Mas, um dia esses “deuses” vão prestar contas ao Deus de verdade. Que coisa ridícula essa que aconteceu aqui em Currais Novos. Alguém tem que tomar um providência ou o judiciário ficará cada vez mais incrédulo. Parece até brincadeira, prender cachorro????? E ainda dizem que o judiciário é lento por excesso de trabalho, pode????? É pra morrer de rir.

  4. TA MAIS DO QUE CERTO O JUIZ .PERTUBANDO O SOSSEGO DA PESSOA. O DONO DO CACHORRO TAMBEM DEVERIA SER PRESO E AINDA LEVAR UMA SURRA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias