O município de Jucurutu foi contemplado com o PAC – Programa de Aceleramento do Crescimento/FUNASA.
A relação dos municípios que foram contemplados com o programa foi publicada hoje no Diário Oficial da União em Brasília e foi resultado de recente viagem que o prefeito da cidade, Júnior Queiroz, fez a capital federal. Lá, ele teve um encontro com o diretor nacional da FUNASA, Danilo Forte.
Na oportunidade, o prefeito Júnior Queiroz, apresentou a Danilo Forte a necessidade de o município ser incluído no PAC/FUNASA.
Os recursos oriundos do programa serão aplicados em saneamento básico, levar água de qualidade para as comunidades rurais do município e água tratada para toda a zona urbana.
Com esse projeto nós iremos sanear 100% a nossa cidade, disse ao blog o prefeito Júnior Queiroz.(na foto)
Uma resposta
Esse sim é um exemplo de prefeito!! Homem que gosta de trabalhar, viaja sempre que pode a Brasília em busca de dinheiro para obras na cidade de Jucurutu. O resultado taí, a população elogiando em toda esquina. É a forma mais sincera e correta de fazer política, trabalhando e fazendo melhorias pela população. E não como um médico de Jucurutu, que responde um monte de processo e ta atras de COMPRAR voto por lá.