Política

Jucurutu : Os médicos unidos, jamais serão vencidos

Compartilhe:

alvaro-custom.JPGO deputado estadual Nelter Queiroz que se cuide. Parece que a política vai esquentar – e muito – para as bandas de Jucurutu.

Numa reunião informal realizada ontem à noite em Caicó com as presenças do deputado estadual

6 comentários em "Jucurutu : Os médicos unidos, jamais serão vencidos"

    Gerson Barbosa (site)
    12/05/2007 às 11:01

    Os médicos do seridó deviam se reunir para melhorar a assistência médica da região e dos municípios; deviam se reunir para melhorar a remuneração profissional; deviam se reunir para mostrar a população como é desumano um plantão de 12 ou 24 horas em condições precárias de trabalho; deviam lutar para melhorar as condições de saúde dos doentes crônicos portadores de insuficiência cardíaca ou renal; deviam se reunir para defender, acima de tudo, a classe médica. No entanto, reunem-se para defender-se politicamente e ainda utilizam o pretígio que ainda existe em ser médico para fazer da política uma sobrevivência mesquinha! Uma pena!!!!

    1617
    População de Caicó
    12/05/2007 às 22:27

    estou de acordo com o que, Dr. Gerson disse.

    1631
    Jeane Silva
    13/05/2007 às 10:44

    Desses medicos que foram citados so Dr. Luciano que tem voto. E eu duvido que Dr.Saint Clair va ser candidato a vereador, ele ja sabe como o povo de Jucurutu é falso, sobre a esposa de Dr.Jares é melhor nem comentar.

    1635
    FLAVIO HENRIQUE
    14/05/2007 às 17:41

    Pergunto ao dr. Geson Barbosa, quantos plantões de 12 ou 24 horas, ele tira nos hospitais de caicó, para melhorar a saúde dos pacientes cardíacos crônicos?, de Caicó e da Região do Seridó?

    1651
    jucurutuense (site)
    15/05/2007 às 11:24

    Por conhecer um pouco o médico Jares Queiroz, duvido que ele seja vice-prefeito de alguém, e mais ainda apoiado por Alvaro Dias que fez de tudo para derrotá-lo em suas campanhas, aposto no CARATER de Jares. Sobre Odinete se candidatar a Vereadora, nem de política ela gosta.

    1672
    maria brtania
    31/07/2007 às 09:28

    sao pos as pessoas que tem concideracao pelas as ajundas que dr saint clair ja ajundou

    5310

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *