Jucurutu deverá ganhar unidade do IFRN

junior-queiroz-novaA cidade de Jucurutu deverá ganhar uma unidade do IFRN – Instituto Federal do Rio Grande do Norte, antigo CEFET.

Foi o que prometeu ao prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, PSB, e ao deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, o deputado federal Henrique Eduardo Alves, PMDB, depois de conversar com a Ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff que se encontra no Rio Grande do Norte.

O IFRN de Jucurutu irá atender além de Jucurutu outras cidades vizinhas como Santana do Matos, São Rafael, Paraú, Triunfo Potiguar, Florânia, Campo Grande e outros municípios.

Ou o prefeito de Jucurutu, Junior Queiroz (na foto) ou o deputado estadual, Nelter Queiroz, seguirá nesta quarta feira, dia 12 de agosto, com destino a Brasília para tratar do assunto.

Uma resposta

  1. A construção de Centros Educativos é sempre ótimo para a população, mas o estado não está absorvendo a mão de obra especializada, principalmente da área tecnológica.
    Conheço MUITA gente formada em diversas engenharias e cursos de informática que estão tendo que se virar trabalhando em várias funções onde não aplicam o conhecimento adquirido em vários anos de curso, eu e meu irmão somos formados em Bacharelado em Sistemas de Informação e somos comerciantes, por exemplo.
    Quando se encontra algum trabalho na área onde se tem formação os salários são bem inferiores aos outros estados.
    Para resumir o que eu quero dizer é que estamos formando profissionais que não tem mercado para atuar em nosso Estado, dessa forma desperdiçando dinheiro público e formando profissionais que acabam se frustrando.
    Deveria haver um estudo e disponibilizar cursos onde há déficit de profissionais em nosso estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

agosto 2021
D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  
Categorias

Mineiro é teimoso

O incansável Fernando Mineiro continua insistindo que a vaga do deputado federal Beto Rosado é sua. E quer porque quer ocupar. Entrou com um novo

Leia Mais