José Dirceu confirma Lula e Dilma Rousseff no palanque de Carlos Eduardo e Álvaro Dias

Dirigente nacional do PT e ex-ministro da Casa Civil da Presidência da República, José Dirceu fez uma visita à sede do diretório estadual do PDT na manhã desta sexta-feira (18). Dirceu foi recebido pelos pré-candidatos do PDT a governador e a vice-governador, Carlos Eduardo e Álvaro Dias, respectivamente. O dirigente petista confirmou a participação do presidente Lula e da ex-ministra Dilma Rousseff, candidata do PT à Presidência da República, na campanha de Carlos Eduardo.

Em contato com a imprensa, após a reunião com Carlos Eduardo e Álvaro Dias, José Dirceu lembrou que o PDT integra a base de sustentação política do presidente Lula e que, no Estado, também fará parte do projeto de eleger Dilma Rousseff. “É importante que estejamos juntos com o PDT, aqui no Rio Grande do Norte”, destacou o ex-ministro, que estava acompanhado do deputado estadual Fernando Mineiro (PT).

Também ao fim da reunião, Carlos Eduardo disse ter tido uma conversa “positiva” com o ex-ministro. Relatou ainda que José Dirceu confirmou o posicionamento já externado por Lula em sua última passagem por Natal, há duas semanas: de que o presidente estará  no seu palanque na sucessão estadual. “A mesma coisa já havia sido dita pela candidata Dilma Rousseff na convenção nacional do PDT, sábado passado. Aliás, ela também disse que virá ao Rio Grande do Norte para também participar da nossa campanha”, acrescentou Carlos Eduardo.

Agenda na Costa Branca e no Seridó

O final de semana reserva compromissos no interior do Estado para o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PDT, Carlos Eduardo. Neste sábado (19), o líder pedetista cumpre agenda nos municípios de Areia Branca, Jardim do Seridó e Caicó. Durante a manhã, a partir das 9 horas, Carlos Eduardo e o pré-candidato a senador Sávio Hackradt (PCdoB), participam do lançamento das pré-candidaturas do estudante Jocsã Cerqueira e do engenheiro Walter Fernandes, ambos do PCdoB, a deputado estadual e federal, respectivamente.

À tarde, Carlos Eduardo segue com Álvaro Dias para a cidade de Jardim do Seridó. Ele concederá uma entrevista ao vivo à rádio Cabugi do Seridó (1150 Kws/AM). Depois, o pré-candidato do PDT se encontra com lideranças comunitárias na cidade de Caicó, também na região Seridó.

7 respostas

  1. O que é que Carlos Eduardo quer com esses camaradas… Deixe esse palanque limpo, homem de Deus!!!

  2. Será que não se lembram mais que é José Dirceu???? Simplesmente o maior CANALHA, CORRUPTO, LADRÃO… Saiam dessa fria porque se não, tem o ditado: “diga-me com quem andas que te direi quem és”.

  3. Tem algo cheirando mal…a mosca azul está de volta!!!!!…José Dirceu: o aloprado ficha suja da culpula do PT e do planalto…carne e unha de Russef…alguma coisa está sendo tramnada.

  4. ESSE ZÉ DIRCEU ERA A MENINA DOS OLHOS DE LULA, SÓ NÃO ESTAR DISPUTANDO AS ELEIÇÔES PORQUE FOI APANHADO NA DESONESTIDADE, O LULA SUBSTITUIO PELA QUERRILHEIRA OU SEJA TROCOU SEIS POR MEIA DUZIA hi hi hi hi hi .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

outubro 2021
DSTQQSS
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31 
Categorias