José Agripino repudia calúnia

“Desafio a quem esteja espalhando essa mentira a provar que eu tenha estado com qualquer membro do TCU, ministro ou não, ou sequer tenha estado fisicamente no TCU tratando de qualquer assunto que viesse a dificultar interesses do RN, principalmente do funcionalismo público do meu Estado.

Repilo veementemente esta calúnia que, além de me atribuir a força que eu não teria para cometer a perversidade que tentam me atribuir, me imputa a desinteligência de adotar procedimentos que estariam me colocando na contramão da relação positiva que eu sempre tive com o funcionalismo do RN.

Reafirmo minha determinação em continuar solidário com a ação desenvolvida pelo presidente da Câmara dos Deputados, meu companheiro de partido, para que se encontre solução ao impasse criado e que está retardando a liberação dos anunciados recursos, os quais desejo que cheguem e atendam às justas expectativas dos servidores. Servidores que, tenho certeza, desejam continuar a servir à sociedade potiguar”.

Senador José Agripino

2 respostas

  1. Deveria emitir uma nota dizendo que não quis e nem fez nada pra ajudar desde o início do processo. Agora emite uma confessando que não fez nada.É muito dissimulado. ..pra não dizer outro termo. 2018 começa na próxima segunda feira.E o atual senador deve comprar s lona pro circo para contar outra. ..e o seu filho Felipe ajudar.. . acho que desta vez vai faltar plateia! !!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias

O que o Solidariedade do RN tem

Olá, Robson. O Solidariedade já confirmou, em reuniões da executiva estadual e ouvindo seus filiados, sua posição para o pleito de 2018. Confirmamos o nome

Leia Mais