José Agripino: “O Semi-Deus”

Tem coisas que muita gente não entende na política desse Estado do Rio Grande do Norte (RN). Uma delas: qual o capital eleitoral de José Agripino Maia? Ele foi derrotado para o Senado, o filho, Felipe Maia, foi derrotado para a Câmara dos deputados, depois ele (Agripino) foi derrotado, também, na eleição passada para a Câmara dos Deputados, e esse homem ainda “dá pitaco” como ninguém na política do RN.

Quer até meter a força e “goela abaixo” o inexpressivo e ex-prefeito de Assu (RN), Ivan Jr, para um cargo no Governo Federal. O mesmo Ivan que foi adversário de Fátima Bezerra na eleição passada e chamava Lula de Ladrão.

José Agripino é uma Semi-Deus? É somente uma pergunta.

Que eu saiba o povo do RN já sepultou politicamente os “MAIA” e os “ALVES” da política estadual. Eleição passada perderam Garibaldi e Henrique. Sendo que na anterior, Garibaldi já tinha perdido para Senador.

Restou o Walter Alves que se elegeu Vice-Governador puxado por Fátima Bezerra. Mas… é um mero coadjuvante.

Uma resposta

  1. Em qualquer feira livre na terra de Poti, Gripininho pode, até, ser reconhecido. Mas órfão de mandato político, potestade descarregada e pão-duro profissional, Gripininho não terá plateia. Seguirá a procissão de São Ostracismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias