
Aos 79 anos e prestes a completar 80, o ex-senador José Agripino Maia afirma que não pretende voltar a disputar cargos eletivos, apesar de confessar que, às vezes, sente saudades do período em que ocupava o Senado.
No entanto, para muitos analistas e eleitores, a decisão parece inevitável. Agripino enfrentou seguidas derrotas nas últimas eleições, sendo derrotado para o Senado, não conseguindo reeleger o filho, Felipe Maia, e fracassando em sua tentativa de conquistar uma vaga na Câmara Federal. Os resultados apontam para um recado claro do eleitorado do Rio Grande do Norte, que, ao que tudo indica, já o aposentou da vida pública.

Tem, até, um sítio na Suíça. Tem canal de televisão. Tem emissoras de rádio. É latifundiário. De cor, não deve saber quantos imóveis tem. Enfim, tem dinheiro pra rebolar no mato. Mas abandonar o indez desse robusto patrimônio deve ser infausto, pra Zezim.
Esse e sua família foi sustentado a vida toda pelo povo , já era tá enterrado de cabeça pra baixo , vai viver só de verba partidária