Notas

José Adécio: Se o MP olhasse para os dirigentes de futebol tinha gente presa

Compartilhe:

“Se o Ministério Público olhasse para dirigentes de clubes de futebol como olha para políticos, tinha muita gente presa”.

Autor da frase: Deputado Estadual José Adécio durante Programa na 96 FM de Natal.

1 comentário em "José Adécio: Se o MP olhasse para os dirigentes de futebol tinha gente presa"

    Joao Cabral Sobrinho
    10/09/2015 às 19:08

    Concordo e compartilho, e não só os clubes, existe conivência para manter só clubes grandes, os pequenos dão prejuízo.

    646700

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *