José Adécio chama atenção para volume de água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves

jose_adecio

A Barragem Armando Ribeiro Gonçalves é um dos maiores reservatório de água do Rio Grande do Norte e segundo o deputado estadual José Adécio (DEM), apresenta o volume comprometido. O parlamentar disse que apenas a chuva ou a chegada das águas do Rio São Francisco ao Estado podem garantir o abastecimento da população local.

“Viajei ao interior do Estado e me assustei com o volume de água da Barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Apenas o milagre das chuvas ou encontrar um caminho para acelerar a chegada das águas do Rio São Francisco ao RN para resolver a questão do desabastecimento da região”, disse José Adécio.

O deputado destaca a baixa probabilidade de um inverno mais forte que possa igualar o nível do reservatório à necessidade de abastecimento da população do Mato Grande.

Diante dessa situação, José Adécio ressalta que os senadores do Rio Grande do Norte precisam se unir para viabilizar a chegada das águas do São Francisco até o Rio Piranhas-Açu, de onde a água chegará à barragem Armando Ribeiro Gonçalves, localizada no Vale do Açu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

fevereiro 2021
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28  
Categorias

Pode dar jogo

E se Hermano Morais for indicado candidato a vice-prefeito de Álvaro Dias nas eleições municipais de 2020, hein? O filho de Álvaro, Adjuto Neto, assumirá

Leia Mais

Prostituta toma posse domingo (1)

Uma das principais notícias do ano em todo o mundo, a insurreição dos eleitores contra a política tradicional, sacudiu também a pequena cidade de Manacapuru

Leia Mais