José Adécio assume mandato na Assembleia hoje à tarde

D’O Mossoroense:

É aguardada para a tarde desta sexta-feira (4) a posse do suplente José Adécio (DEM) no mandato de deputado estadual, na cadeira de Dibson Nasser (PSDB), cassado no final de outubro pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) por abuso de poder político e econômico.

Ex-deputado em vários mandatos, Adécio é primeiro suplente da coligação Força da União (PSL/PTN/PSC/DEM/PMN/PSDB) e já foi convocado para assumir a titularidade na Assembleia Legislativa pelo presidente da Casa, Ricardo Motta (PMN).

A convocação de José Adécio e a perda do mandato de Dibson Nasser foram publicadas na edição de hoje (4) do Diário Oficial do Estado (DOE). Além de perder o mandato, Nasser também foi condenado pelo TRE a suspensão dos direitos políticos por três anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Impeachment de Robinson não vai vingar

Apesar da crise política, econômica e administrativa enfrentada pelo governo Robinson Faria (PSD), o pedido de impeachment protocolado na Assembleia Legislativa é pura pirotecnia. Não

Leia Mais

Dirceu volta para a cadeia

O TRF-4, em Porto Alegre, acaba de negar embargos de declaração apresentados pela defesa do petista José Dirceu. Sendo assim, Sergio Moro pode mandar executar

Leia Mais