Jornalistas natalenses acompanham Mossoró Cidade Junina

jornalistas_cidade

Um grupo formado por aproximadamente 40 jornalistas natalenses prestigiou, na noite desta sexta, 19, a programação do Mossoró Cidade Junina. Os profissionais foram recepcionados pelo prefeito Francisco José Júnior e na sequência acompanharam a apresentação do espetáculo “Chuva de Bala”. Os jornalistas ficaram encantados com a encenação, que esse ano chega a sua 14ª edição repleta de novidades, como a utilização, pela primeira vez, da tecnologia projeção mapeada. “É um espetáculo que emociona, com efeitos especiais bastante interessantes”, destacou Ramon Ribeiro, repórter do jornal Tribuna do Norte.

Após acompanhar a apresentação, o grupo de jornalistas também percorreu o Corredor Cultural em um dos projetos mais procurados pelo público durante o Mossoró Cidade Junina: o Pau de Arara. Os visitantes ainda assistiram ao show do cantor Gusttavo Lima, principal atração musical da noite. “Ficamos felizes em recebê-los na nossa cidade, e apresentarmos um pouco das nossas tradições. Sejam bem vindos e aproveitem o Mossoró Cidade Junina, um evento que diferencia-se das tradicionais festas de São João pela sua diversidade cultural”, finalizou o prefeito Francisco José Júnior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Cerveja Corona desbanca Skol

A Corona voltou a liderar o Ranking Anual BrandZ, que reúne as 50 marcas mais valiosas da América Latina. A cerveja mexicana já havia ficado

Leia Mais