
O pré-lançamento aconteceu nesta terça-feira (26), às 19h30, no auditório da Adese, em Caicó.
Na oportunidade a imprensa caicoense, e demais convidados, teve acesso às informações sobre o layout, conteúdo e parcerias com outras fontes de informação, como os blogs da região.
Segundo o jornalista Geraldo Oliveira (da Rural AM de Caicó), que colabora com o portal, dentre as áreas de informação incluídas estarão Cidades, Política, Policial, Cultura e Concursos.
Para Danilo Elias, um dos diferenciais será a utilização de material multimídia para informar os internautas, como a TV online.
No dia 08 de fevereiro será oferecido um jantar aos empresários e autoridades caicoenses, possivelmente no restaurante D’Gust, para a exposição oficial do projeto.
A página www.seridoagora.com.br entra no ar a partir do dia 10 de fevereiro.
Foto: Danilo Elias (de pé), Gláucia Lima e Geraldo Oliveira




Adorei a Ideia de um Portal de noticias no nosso Seridó,isso já estava precisando a um bom tempo.
Gostei da turma pois pelo que pude ver será uma linguagem jovem e moderna Tudo o que estava faltando.
sorte ae Pessoal aguardo O Dia 10/02.
Muito Legal,a ideia do Portal
assim como o G1 e o R7 agora o Serdó já pode ter o que faltava.
:)
Vlw pela atitude galera
Chegou o que estava faltando no seridó, um portal de notícias que vai trazer informação de qualidade, parabéns equipe do portal(Danilo Elias, Glaucia e Geraldo) pela iniciativa.
O Seridó estava precisando de um portal de qualidade como esse que vem vindo…Pra deixar em foco a noticia e facilitar a transmissão dos fatos de forma clara p/ o publico.
Boa sorte Turma do Portal seridó agora,Que Deus abençoe vcs Sempre.
Bjos
Espero que esse portal venha ser o Formador de opnião que estava faltando no Seridó que eles venham a falar sobre varias assuntos de forma clara e objetiva,pois a maioria dos blogs ou algo parecido que existe aqui na região,só tras coisas como politica e reportagem policial em Foco,que vcs lembrem que o Seridó existe Cultura…Pq o pessoal aqui estár meio esquecido disso.
Agradecemos a força de todos e dia 10 vcs vão conferir o portal Seridó Agora no ar e terão acesso a noticias da nossa região bem mais rápido e dinamica.. Abraço
Boa Tarde pessoal,
achei super interessante a ideia de vcs e a iniciativa que vieram a ter.
Gostaria de saber se dia 08/02 quando for ter a exposição oficial do projeto
vai ser aberto ao publico ou somente as autoridades?
Parabenizo através deste blog toda a equipe do portal Seridó Agora, em especial aos sócios Gláucia Lima e Danilo Elias que estão a frente do projeto, pela feliz iniciativa em investir em uma área até então desassistida em nossa região: o jornalismo minuto a minuto, compreendendo todas as esferas da sociedade e dando prioridade na informação local. Desta forma, não só os seridoenses, mas também outros internautas que se interessem pelos assuntos da região ou seridoenses fora de suas raízes terão mais um vínculo informativo com um veículo de comunicação. Eu como publicitário, também fico bastante satisfeito em saber que este portal vem a somar no hall de possibilidades que os empresários da região possam ter para incrementar seus investimentos publicitários, sendo assim mais uma opção de qualidade e foco certeiro em um público exigente e formador de opinião, que com certeza este será o perfil dos leitores do portal Seridó Agora.
E ai turma,
nossa esse ai atrás é Geraldo Oliveira (da Rural AM de Caicó)?
:O
Nossa,
pensei que ele era um velhoo.
kkkkkkkkkk
Adorei a Ideia inovadora de vocês,tbm gostaria de saber se 08/02 vai ser aberto ao publico?