Estado

Jornalistas e equipe do Centro de Apoio à Mídia visitam Arena das Dunas

Compartilhe:

imprensa arena

Na tarde desta segunda-feira (28), jornalistas potiguares e estrangeiros participaram de uma visita à Arena das Dunas para conhecer as instalações do estádio que vai sediar quatro jogos da Copa do Mundo de 2014. Há exatos 45 dias para a estreia do Mundial, os profissionais da imprensa percorreram os principais espaços da arena multiuso acompanhados do Secretário de Comunicação do Estado, Paulo Araujo, e do diretor de marketing da Arena das Dunas, Arthur Couto.

A ação faz parte das atividades do Press Point, Centro de Apoio à Mídia desenvolvido em parceria entre o Governo do Estado, Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Prefeitura de Natal, Fiern e Sebrae, que servirá como base para 200 jornalistas credenciados, do Brasil e do exterior, para a produção de reportagens no Rio Grande do Norte durante o período da Copa.

 

1 comentário em "Jornalistas e equipe do Centro de Apoio à Mídia visitam Arena das Dunas"

    roberto carlos
    28/04/2014 às 21:41

    Tava Chovendo na hora da visita? Se não estava,não valeu! Tem que vir quando estiver chovendo, prá galera ver a bronca que é transmitir jogo levando chuva na cara!
    Abraço do Rei!

    304318

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *