Jornalista Túlio Lemos é demitido da TV Tropical de José Agripino

O jornalista Túlio Lemos foi sumariamente demitido da TV Tropical – que retransmite a programação da Rede Record de Televisão no Rio Grande do Norte – pelo diretor de jornalismo, Jânio Vidal.

Depois de apresentar o novo cenário recentemente modificado da Rede de Televisão, Jânio foi taxativo com Lemos. Você decide: ou a TV ou Jornal de Hoje. No que Túlio respondeu: permaneço no Jornal de Hoje. Jânio foi enfático: você está despedido! A ordem da TV Record é não a aceitar jornalista trabalhando em mais de um meio de comunicação, alegou Jânio. Túlio arrumou a bagagem e foi embora. Mas, ainda teve tempo de ouvir do jornalista que comanda o sistema de comunicação de José Agripino Maia: outros – igualmente a você – serão demitidos.

Comentário: O blog se solidariza com o colega Túlio Lemos, além de lhe desejar sucesso redobrado

10 respostas

  1. Ralmente a tv tropical esta passando por grandes mudanças tanto na parte de pessoal quanto na parte estrutural realmente eu não acreditava na demisão de tulio um jornalista de sempre defendeu o senador jose agripino e sua bandeira como o mundo da voltas.

  2. Cargo de Jornalistas n o RN é cargo de confiança, potanto deve seguir a tendencia politica do chefe .

  3. JÂNIO É VITAL…

    “outros – igualmente a você – serão demitidos”! Jânio “Vital” só faltou dizer o nome de Daniela Costa como o próximo pé na bunda…

  4. Existe liberdade de expressão na Rede Tropical?
    Já tá mais que na hora da regulamentação da impresa!

  5. Pelo que está se vendo, na tv Tropical só vai ficar quem é “Vidal”. É Jânio na superintendencia; uma sobrinha na redação; um irmão no comercial e uma filha como repórter. Por aí vai, enquanto os profissionais competentes e amigos do dono da TV, o senador José Agripino são tratados com truculência por Jânio Vidal.

  6. Nóóóóóóóóóóvos teeeeeeeeeeeeempos!!!!!!!
    Será que o governo Rozíl do DEM , estaria disposto a ouvir comentários e detalhes pretos e obscuros , revelados pelo jornalista demitido? Será que o Vidal aguentaria tanta emoção e será que o Vidal permaneceria no Super Cargo dele com as andrenalinas que estavam por vir ?
    – Viche e o Senador ?
    – Cruz credo !!
    – Coisas do Deeeemmmm, coisas do deeemmmm, junto com ôôôôniuuuuuuu!!!

  7. É com pesar que leio uma informação dese porte, mostra que realmente a TV TROPICAL através de sua Diretoria não respeita seus funcionários, ma, náo é de estranhar, tendo como proprietário o Sr. José Agripino Maia, que faz duplo papel como político, em Brasília ataca o Governo Federal e aqui assiste e aplaude favoravelmente as vergonhosas atitudes dos Secretários e da Gestora (Rosalba Ciarlini), agora cuidade Janio, você pode ser o próximo, e ver se arranja o apresentador para o Balanço Geral, pois este ai não está com nada.

  8. O Secretario da Agricultura nomeou hoje um primo e um ex-prefeito para coordenar as obras da secretaria, só que esse constrói o que mesmo? Virou a Secretaria e dos ex prefeitos, é o ex de Barcelona, ex de Assu , ex de Guamaré e o ex de Grossos, o que é isso mesmo?Acho que estão pensando em 2014 mesmo que não façam nada em 2012…kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2022
DSTQQSS
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031 
Categorias