Jornal revela que Schumacher entrou na área de risco para socorrer uma garota

schumacher

A área onde Michael Schumacher sofreu o acidente no último domingo estava cercada por barreiras indicando aos esquiadores para que não entrassem na região de alto risco. Investigações conduzidas pelo Ministério Público da França já constataram que o acidente ocorreu em uma área sinalizada, justamente para evitar que esquiadores corressem riscos desnecessário na descida da montanha.

O alemão já passou sua quarta noite em coma no hospital de Grenoble, para onde foi enviado no domingo e onde médicos realizaram duas cirurgias no cérebro do ex-piloto. No fim de semana, ele esquiava com sua família em Meribel, uma das estações de esqui de luxo dos Alpes franceses, quando caiu e bateu a cabeça em uma das pedras.

Médicos no hospital de Grenoble indicaram na manhã de hoje que não há nenhuma coletiva de imprensa sendo organizada por enquanto. Ontem, a empresária de Schumacher, Sabine Kehm, indicou que sua situação era “estável, mas ainda muito crítica” e que ele “não estava fora de risco ainda”.

Enquanto médicos e especialistas lutam por sua sobrevivência na UTI do hospital, uma frenética avalanche de buscas começa a ser realizadas para tentar determinar de que forma o acidente teria ocorrido. O jornal alemão Bild indicou que, segundo pessoas que esquiavam com o alemão naquele momento, ele havia acabado de levantar uma garota – filha de um de seus amigos – que havia caído do esqui. Para isso, teria entrado cerca de 20 metros dentro da zona de risco. Não está claro se ele não viu as barreiras ou se as ignorou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias

Cuidado no grampo senhor prefeito

Eita que o grampo telefônico está com tudo em algumas prefeituras potiguares. Tem conversas cabeludas de alguns gestores que só a Justiça saberá como punir.

Leia Mais