Notas

Jornal e blog ameaçados em Carnaúba dos Dantas

Compartilhe:
Jornal e blog ameaçados em Carnaúba dos Dantas

Jornal e blog ameaçados em Carnaúba dos DantasPor anos seguidos, o Jornal JCN e o Blog Carnaúba Fotos têm acompanhado de forma fiel e comprometida, as pequenas e grandes notícias de Carnaúba dos Dantas registrando a história do nosso povo, e participando de momentos únicos da Comunidade carnaubense, em festas de casamento, batizados, aniversários, novenas, missas, cultos, shows, pequenos e grandes eventos de Carnaúba, e até do RN. Temos trilhado o caminho da neutralidade, não fazendo distinção de raças, crenças, opção política ou sexual, gênero ou cultura. Em tom bem claro e fácil de ser entendido, temos noticiado e atendido a todos sem discriminação, sejam eles bacurau, carocha ou bicudo.

Nossa matéria prima é a notícia, nosso trabalho é divulgar a comunidade, não importando a bandeira política pela qual alguém tenha compromisso ou admiração. Vivemos a DEMOCRACIA, afinal nosso Jornal e Blog não fazem parte do curral eleitoreiro de Fulano ou Cicrano. E temos orgulho de dizer que o Jornal JCN e o Blog Carnaúba Fotos pertencem a comunidade, sendo um veículo de comunicação que chega a outras regiões do país ou regiões estrangeiras com a cara da nossa gente, com a essência do nosso povo, com pautas de conteúdos que são reflexos da nossa vida, engrandecendo tão somente o nome da terra em que vivemos, do chão que pisamos e amamos. E não serão três ou quatro gatos pingados que irão nos amordaçar, impondo limites naquilo que é importante ser divulgado.

Carnaúba tem sido testemunha ativa e co-participante dos diversos projetos de parceria com o comércio da cidade, onde temos desenvolvido ações como Cinema nos Bairros, Forró Mania, Troféu JCN na escola e outros e outros, onde há um envolvimento saudável, benéfico do Setor ceramista, do Comércio e do povo em geral, numa tarefa conjunta visando promover nossa comunidade. Mas também, temos tido problemas! Por vezes somos incompreendidos! Principalmente quando noticiamos fatos ligados a Polícia, Justiça e etc. Fatos que são notícias, mas as pessoas não querem divulgação.

Assim tem sido nosso dia a dia!!! O JCN e seu Blog vivem a cada segundinho, minuto e hora dos 365 dias do ano, buscando inovar e sobreviver num ambiente cordial, onde a finalidade maior é fazer nossa cidade mais feliz, onde o respeito ao próximo seja a chave mestra de tudo. No entanto, precisamos nos avaliar, nos questionar… Será que é hora de parar? Hora de calar diante da notícia? De fazer aquilo que “os que querem nos calar” desejam?

Temos consciência de que acabando e calando o Jornal JCN e o Blog Carnaúba Fotos agradaremos a ELES.

Mas quem disse que o nosso compromisso é com A ou B?  Quem colocou na cabeça de algumas pessoas que o JCN e o Blog Carnaúba Fotos servem a Cicrano ou Beltrano, que nosso serviço de imprensa se presta a tal coisa?

É bom saber que ESTAMOS VIVOS, e cada vez mais FORTES!! E que mesmo sendo DISCRIMINADOS como estamos sendo, mesmo sofrendo as RETALIAÇÕES das quais temos sido vítimas, O JORNAL JCN E O BLOG CARNAÚBA FOTOS NÃO SE CALARÃO, pois nosso compromisso é com Carnaúba dos Dantas e seu povo, da Contrilha a Rajada!! 

Por Anderson Medeiros Dantas (Juquinha – na foto)

4 comentários em "Jornal e blog ameaçados em Carnaúba dos Dantas"

    Realista São José
    25/10/2010 às 16:03

    Esse rapaz diz que está sendo perseguido? Nao entendo.. Nem da cidade dele sou, mas percebo que o blog dele é estremamente tendencioso. Os vídeos que ele faz… Minha nossa… Precisa de umas aulas de português com urgência. Assisti um que ele mesmo ficava insitando o povo a dizer que a programaçao da festa da cidade está péssima… MInha nossa… Se ele nao sabe toda açao existe uma reaçao. Apenas reagiram a ele.

    137815
    Everton
    25/10/2010 às 20:44

    Se este blog se calar ou acabar como diz o blogueiro, a língua portuguesa agradeceria. Além do mais é um designe muito ultrapassado o blog, é meio infantil, sei lá.

    137864
    Daniel
    25/10/2010 às 21:47

    Cara eu não entendo tb pq esse cara diz q ta sendo perseguido. Se ele nem aceita mais comentarios no blog dele, se ele diz q não tem lado e q defende e vive à democracia ele deveria aceitar todo tipo de critica as q são contra e a favor. Dai por essas e outras o blog dele está ficando para trás de outros que estão sendo mais coerentes em relação a tudo e não é so pelos comentarios que ele não aceita, quer dizer não aceita as criticas quer são contra a base do blog, os q são a favor estão sempre lá. Eu acho q esse negocio de perseguição e q o blog foi ameaçado é uma coisa muito complexa, na minha opinão essa noticia foi uma tentativa de levantar o Jornal, o blog e o “coitado” do blogueiro q está sendo “ameaçado”.

    137884
    Mauricio
    26/10/2010 às 12:41

    ROBSON ELE GOSTA DE DINHEIRO.COMO AS TORNEIRA FECHOU.A AGONIA É GRANDE.

    137993

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *