Jornal Correio do Seridó não será mais unificado ao Jornal Triunfo

A direção do Jornal Correio do Seridó, através do editor Paulo Júnior, decidiu não mais unificar o Correio do Seridó com o Jornal Triunfo. A parceria foi desfeita na noite desta quarta(01), entre o diretor do Jornal Correio do Seridó, Paulo Júnior e o diretor do Jornal Triunfo, Francisco Rawardyeri.

“Desejamos sucesso ao novo projeto da empresa Fator4, com a iniciativa de criar mais um jornal na cidade e a conceituada equipe de jornalismo do Jornal Triunfo, formada por Raildon Lucena, Gláucia Lima, Eduardo Dantas e Diego Vale”, afirmou Paulo Júnior – editor do Jornal Correio do Seridó.

Além de continuar editando o Jornal Correio do Seridó, Paulo Júnior deverá anunciar em breve, novos projetos na mídia impressa e digital, em Caicó, entre eles, a Revista Terra Potiguar – A Revista do Seridó.

Uma resposta

  1. A marca do jornal correio do seridó que a sete anos esta no mercado seridoense,vém cresendo a cada ano,Paulo é um cara que ja vem batalhando o jornal com muita luta e compet~encia em toda região do seridó.Portanto a sua decisão foi muito bem elogiada por muitos formadores de opinião do jornalismo potiguar.Essa turminha DA FATOR4 é bem conhecida como aproveitadores de pegar carona em diversos segmentos.O meus parabens ao grande jornalista Paulo Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias