Jogo de xadrez: Álvaro, Vivaldo e Nelter

Jogo de xadrez: Álvaro, Vivaldo e NelterA candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, PDT, ao governo do Estado, está caminhando para uma consolidação. A executiva estadual do PT não descarta a possibilidade de apoiá-lo. O deputado estadual Álvaro Dias, PDT, vai de Carlos Eduardo. O jogo é bom para ele.

A candidatura do vice-governador, Iberê Ferreira de Sousa, PSB, ao governo do Estado, está consolidada. O jogo é bom para o deputado estadual Nélter Queiroz, PMDB, que vai ficar com a bola cheia em Caicó. O homem nem assumiu o governo e Nelter já está com a maior moral. Dando as ordens em Caicó.

A candidatura da senadora Rosalba Ciarlini, DEM, ao governo do Estado, também está consolidada. O jogo é bom pra quem? Quem ficará com a Rosa? O deputado estadual Vivaldo Costa? O jogo pode ser bom para ele. Ou não?

O jogo de xadrez é grande!

3 respostas

  1. Quem ficar com Rosalba sairá ganhando disparado porque estará com a vontade livre e popular de todo RN , abraça essa vivaldo que sairá da suplencia e ser´o mais votado no seridó

  2. Cuidado, companheiros! Vocês podem se enganar com a Rosa. Ela terá olhos focados para o Oeste, principalmente Mossáró.

  3. Xerife,

    Com as condidaturas definidas nos nomes de Rosalba, Iberê e Carlos Eduardo, este último é o que mais poderá se beneficiar ao longo da campanha. Senão vejamos: A rosa é a representante do Demo e, portanto, com discurso contrário a LULA. Já Iberê, sendo do PSB terá que oferecer o palanque a Ciro Gomes que, inflexìvel, não abre mão da candidatura à Presidência da república. Logicamente, o poderoso e convincente discurso do Dr. Luiz sobrará para o palanque de Carlos Eduardo, que é do PDT, da base de sustentação do governo LULA. Em assim sendo, Álvaro estará de melé solto. Alguém discorda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Agora sim! Estamos de volta

Após instabilidade nas nossas postagens atualizadas em razão de grandes modificações na nossa plataforma, o blogue  do Xerife está de volta a partir de hoje (16) à sua normalidade.

Leia Mais