Joesley Batista, da JBS, vira “campeão nacional” em capa de revista de negócios

Suspeito de cometer crime de insider trading, ao utilizar informação privilegiada para comprar cerca de US$ 1 bilhão às vésperas da divulgação do grampo de uma conversa com o presidente Michel Temer, o dono da JBS, Joesley Batista, aparece na capa da revista de negócios Exame desta semana como exemplo de empresário e “campeão nacional”.

Assim que a Exame publicou em seu site a capa da semana, internautas também postaram a imagem de Joesley nas redes sociais e fizeram críticas negativas ao tratamento dado ao dono da JBS. Uma usuária do Facebook lembrou uma cena da novela Vale Tudo, de Gilberto Braga, em que um personagem corrupto foge do Brasil em um jatinho levando milhões de dólares.

joesley-e-o-campeao-nacional-da-publicacao_XRsythk

Uma resposta

  1. Sucesso com o dinheiro roubado dos pobres com parceria da gangue de bandidos do pt e seu bando, o castigo virá em dobro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2021
D S T Q Q S S
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  
Categorias

Poder de convencimento

O senador Garibaldi Alves Filho terá poder de fogo para convencer o prefeito de Natal Carlos Eduardo Alves a disputar o governo do Estado nas

Leia Mais

CODERN terá novo presidente

O novo presidente da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), que administra terminais portuários do Estado, deverá ser o almirante-de-esquadra Elis Treidler Öberg. Quem disse hoje foi o

Leia Mais