Notas

Joesley Batista dá entrada em hospital de São Paulo

Compartilhe:

Joesley Batista, um dos sócios da JBS e personagem principal de denúncias de corrupção que estremeceram o governo do presidente Michel Temer, deu entrada num hospital em São Paulo, com fortes dores nas costas, disse a assessoria do empresário.

Segundo a assesoria Joesley já teve alta médica.

1 comentário em "Joesley Batista dá entrada em hospital de São Paulo"

    Raimundo Doido
    27/06/2017 às 22:24

    Foi depois que se livrou do peso de Temer e Aercio, antes não sentia devido esta atuada a adrenalina no corpo.

    803263

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *