João não aceita sugestão de Wilma para ser candidato a vice. Mas, admite que decisão do TSE poderá mudar o quadro político do Estado

O deputado federal João Maia (PR) declarou hoje no Seridó que não pretende ser o candidato a vice-governador de Iberê Ferreira de Sousa (PSB) nas eleições deste ano como deseja a ex-governadora e candidata a senadora Wilma de Faria (PSB).

Mas admitiu que a decisão amanhã do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) poderá mudar o quadro político no Rio Grande do Norte.

Ele disse que ao blog:

– Não desejo da minha parte ser candidato a vice-governador. Fico lisonjeado com o nome de um “beradeiro” como eu ser tão bem lembrado. Mas, dependendo da resposta do TSE não tomarei nenhuma decisão sem antes conversar com Henrique Alves (PMDB) e Micarla de Sousa (PV). Muito menos com direção nacional do Partido da República.

Qualquer que seja a decisão do TSE poderá mudar tudo. Mas, que fique claro. Nenhuma decisão será tomada sem conversar antes com Henrique, Micarla e a direção nacional do PR.

Só digo uma coisa: para o lado de Rosalba Ciarlini o PR não irá jamais. Temos uma discordância com Vivaldo Costa (PR) que vai pro palanque dela. Mas, qualquer que seja a decisão do TSE não vamos para Rosalba se Henrique for. E você tem que fazer essa pergunta a Henrique. Se ele pode ir ou não. Não sou eu que vou responder.

O blog pergunta de olhos arregalados e orelhas em pé: o que João Maia quis dizer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias