O deputado federal seridoense, João Maia, Presidente do Partido da República no Rio Grande do Norte, e pré-candidato a governador nas eleições estaduais do próximo ano foi sabatinado nesta sexta feira pela executiva estadual do Partido dos Trabalhadores.
Durante o encontro com os dirigentes petistas João Maia disse que a Unidade Potiguar não aceitará nenhuma “candidatura ou candidato ungido”.
Ele declarou: Formamos a Unidade Potiguar porque do jeito que a coisa estava ou iríamos apoiar o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, PSB, ou a senadora Rosalba Ciarlini, DEM. E nós não aceitamos candidato ungido. Vamos para a discussão de um projeto de governo, disse João Maia.
Respostas de 3
Mais pelas caridades!quem danado é esse candidato dessa!!!!desunidade potiguar????????????.
Todo o povo do RN já declarou apio a senadora Rosalba Ciarlini, disso joão maia sabe muito bem, então ele deveria ser o vice dela e robson canidato a federal, ai a vitória seridoense estaria completa e vitoriosa
Joao Maia é, sem dúvidas, o melhor candidato.
Além de ser o mais preparado, tem livre trânsito nos gabinetes de Brasília e entre o empresariado. E também está com o Presidente Lula.
Espero que D. Wilma crie juizo e escolha o Deputado João Maia Governador.
Com João Maia é vitória certa. Já com o vice-governador, é derrota certa.
Até a eleição de D. Wilma pro senado ficará ameaçada, caso o Sr. Iberê seja o candidato do sistema, ao Governo.