João Maia teve encontro com Iberê ontem

O domingo foi mesmo de intensa programação para o deputado federal João Maia (PR). Depois de ter tomado café da manhã com pastores evangélicos de Macaíba, o deputado se reuniu com o governador Iberê Ferreira (PSB) na residência oficial. O presidente do PR levou para reunião alguns de seus aliados, como os pré-candidatos a deputado estadual José Lins e Genivan Vale, o vereador mossoroense Pedro Eugênio, o empresário Marcelo Rosado e o prefeito de São Miguel do Gostoso, Miguel Rodrigues.

Depois, atendendo convite do vereador e aliado de Macaíba, Eduardo Rodo, o deputado prestigiou almoço de confraternização, antes da partida do Brasil x Costa do Marfim, em uma das granjas da cidade. Mais de mil pessoas atenderam o convite de Eduardo e foram recepcionar João Maia.

 Ao lado de aliados políticos, como os pré-candidatos a deputado estadual Kelps Lima e José Lins, ambos do PR, vereadores de municípios da Grande Natal, João fez questão de cumprimentar todas as pessoas presentes ao local. O evento também marcou a filiação ao Partido da República, de algumas pessoas de Macaíba. Depois, João Maia viajou para o Seridó, onde nesta segunda-feira (21) prestigia a Festa do Agricultor, ao lado do ex-prefeito Elísio Galvão, em São João do Sabugi.

Uma resposta

  1. O QUE EU ACHO ENGRAÇADO NESSE DEPUTADO JOÃO MAIA É QUE O MESMO NÃO FAZ OUTRA COISA A NÃO SER FAZER ENCONTROS, ENCONTROS E ENCONTROS.
    HUME VÁ TRABALHAR PELO AMOR DE DEUS.
    PRINCIPALMENTE FAZER ALGUMA COISA POR JARDIM DE PIRANHAS QUE MAIS PARECE MONTURO DAS PIRANHAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias