João Maia se reúne com aliados em São José de Mipibu

O deputado federal João Maia (PR) visitou seus aliados de São José de Mipibu, na noite desta sexta-feira (27). A recepção foi na residência do empresário e pré-candidato a prefeito, Ednaldo Barreto. João Maia aproveitou a oportunidade, que reuniu amigos e correligionários de Ednaldo, para agradecer a expressiva votação que teve nas últimas eleições.

 “João Maia é um político tão diferenciado dos demais, que mesmo depois da campanha ele faz questão de vir aqui e discutir propostas e idéias com nosso povo. São poucos que fazem isso”, frisou Ednaldo. O evento ainda reuniu vereadores, ex-vereadores, representantes das comunidades rurais, além de empresários e religiosos.

 “Ednaldo representa o novo na política de São José de Mipibu. Empresário que sabe conviver bem em todos os segmentos do município e goza de muita amizade e prestigio do seu povo e do nosso Estado. Se queremos pensar uma cidade grande e desenvolvida, tem que passar pelo nome de Ednaldo”, retribuiu João Maia.

Hospital Universitário

Ainda na agenda deste final de semana, João Maia prestigiou a inauguração dos novos leitos do Hospital Universitário Onofre Lopes, neste sábado (28). Seis dos nove andares da recém construída estrutura foram inaugurados hoje, em evento que contou com as presenças dos deputados federais João Maia (PR), Fátima Bezerra (PT), Henrique Alves (PMDB) e Felipe Maia (DEM), além do ministro da previdência Garibaldi Filho (PMDB), da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), dos deputados estaduais Hermano Morais (PMDB) e Getulio Rego (DEM).

 “Esta inauguração foi uma prova viva do que a união da bancada federal pode fazer pelo nosso RN. Aliado a união da bancada, ressalte-se as competências do reitor Ivonildo Rego e do diretor do hospital, Ricardo  Lagreca”, enfatizou João Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

dezembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031 
Categorias