João Maia: “Rosalba ganhou por vontade do povo”

Ao comentar a adesão ao governo Rosalba Ciarlini (DEM), o deputado federal João Maia (PR) destacou que a disputa política de 2010 ficou no passado. “Não votei na governadora, mas a campanha eleitoral passou. O que está em primeiro lugar é o Rio Grande do Norte. Rosalba ganhou por vontade do povo. Eu nunca me neguei a ajudar o governo. Vou sempre me posicionar no sentido de contribuir com o melhor para o estado”, frisou.

Questionado sobre a escolha de Fábio Hollanda, Maia disse que o indicou para o governo, a pedido de Rosalba, por considerá-lo com o perfil ideal para a Sejuc. “A governadora pediu e o PR tinha um nome para melhorar as centrais do cidadão e resolver os problemas do sistema carcerário. Se fosse apenas indicar um nome, seria algo mesquinho. O PR entrou para contribuir e melhorar”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2025
D S T Q Q S S
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  
Categorias

PIB do Brasil cresce 2,7% em 2011

A economia brasileira registrou crescimento de 2,7% em 2011, segundo divulgou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta terça-feira (6). Em valores correntes,

Leia Mais