Notas

João Maia: “Roberto Germano é determinado, experiente e sensível aos problemas sociais”

Compartilhe:

O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia, vai participar nos próximos dias do programa eleitoral de Roberto Germano (PMDB), candidato a prefeito de Caicó. João já gravou sua mensagem e reforçou a parceria que o PR selou com o PMDB e os demais partidos que apoiam Roberto, não só para a campanha, mas também para uma eventual administração.

“Eu tenho convicção de que Roberto será um grande prefeito e nós vamos ajuda-lo muito. Caicó viverá um momento importante de sua história nos próximos anos. Conclusão do Contorno rodoviário, Ceasa, revitalização do Perímetro Irrigado, Curso de Medicina, obras de saneamento e de aumento da oferta de água na cidade”, destacou João Maia.

2 comentários em "João Maia: “Roberto Germano é determinado, experiente e sensível aos problemas sociais”"

    Gerson Barbosa
    31/08/2012 às 23:30

    Ei, Xerife, e não era João Maia que vivia dizendo que Bibi Costa era um grande administrador? Quem mudou? Quem está mudando? Ou será que querem que tudo fique como está? Mistério!!!!

    206970
    DEVOTO DE SANTANA
    01/09/2012 às 09:17

    Particir a campanha, tudo bem…da adminsitração a conversa é oiutra…

    Cuidado, Roberto, veja o exemplo de Ceará-Mirim.

    206986

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *