João Maia recebeu com naturalidade pedido de licença temporária do PR feito por Bibi

O deputado federal João Maia declarou nesta sexta-feira(11), em entrevista ao Panorama Seridó da Rádio Caicó AM que recebeu  com naturalidade o pedido de licença temporária do prefeito Bibi Costa, do PR de Caicó. Inclusive, o prefeito já tinha antecipado que tomaria tal decisão ao presidente, na reunião que teve recentemente com ele em Natal.

“Eu não recebi com surpresa, mesmo porque conversei longamente com Bibi sobre esta decisão. De forma muito ética, Bibi me colocou a dificuldade de acompanhar a decisão do PR de Caicó sobre a nossa coligação com o PMDB e outros partidos. Ele me disse que se de fato não pudéssemos caminhar juntos, preferia se licenciar do partido, para não causar nenhum constrangimento. Então ele formalizou o que conversamos em reunião, e é uma decisão que ele já tinha me anunciado há bastante tempo”, explicou.

João ainda enalteceu na entrevista que acredita que Bibi voltará a militar com ele em outras eleições futuras, já que apenas pediu afastamento temporário.“Essa decisão de Bibi tem o lado ruim que é não poder contar com ele nas campanhas de nossos candidatos, mas o que me anima é que ele pede um afastamento temporário, e eu tenho grande esperança que depois das eleições, o prefeito Bibi possa voltar a normalizar a sua filiação ao PR. As portas estão totalmente abertas”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

maio 2021
D S T Q Q S S
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  
Categorias