João Maia: “O Governo de Henrique vai gerar emprego e renda, priorizando as cidades do interior”

joao maia

Enquanto o candidato ao Governo, Henrique Alves participava de comícios no Oeste, seu companheiro de chapa João Maia (PR) prestigiou grandes concentrações políticas nas cidades de Boa Saúde e Brejinho, região Agreste potiguar nesta noite de quinta-feira (25). João estava acompanhado de sua irmã, médica Zenaide Maia que é candidata a deputada federal e dos candidatos a deputados estaduais Tomba Farias e Ezequiel Ferreira.

Tanto a ex-prefeita Edice como a prefeita Ivete Matias ressaltaram a necessidade da união de forças para melhorar a vida das pessoas em Boa Saúde e Brejinho, como nas demais regiões do Rio Grande do Norte. Em seus discursos, João Maia fez questão de destacar o quanto Henrique se preparou, ao longo dos últimos anos para governar o Estado.

“Com todo respeito aos nossos adversários, mas a verdade é que Henrique é quem está preparado e com condições de fazer o Rio Grande do Norte caminhar mais rápido. E para isso terá ao seu lado a experiência de Garibaldi, José Agripino, Wilma de Faria, João Maia e tantos outros. Nosso compromisso é fazer um governo de parcerias, respeitando os funcionários, e abrindo portas para o desenvolvimento, gerando emprego e renda, priorizando principalmente as cidades do interior”, disse o vice-governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias

Empate técnico

A prefeita de São João do Sabugi, Lydice Brito, está empatada tecnicamente e administrativamente com a prefeita de São José do Seridó, Miúda. A única

Leia Mais