João Maia não pode exigir nada em Caicó (RN)

jm nova João Maia não pode exigir nada em Caicó (RN)

O deputado federal e presidente estadual do PL João Maia não terá muito o que exigir da gestão do Dr. Tadeu para indicar cargos comissionados na prefeitura de Caicó (RN). Sua participação foi insignificante em comparação ao que foi destinado para a candidatura de sua cunhada e candidata a prefeita Sânzia Maia em Jardim de Piranhas (RN).

Com uma diferença. Em Caicó, Dr. Tadeu venceu com uma maioria esmagadora. Em Jardim de Piranhas a decepção foi grande. Uma surra de votos. Tô por dentro.

Uma resposta

  1. A verdade seja dita Xerife, os Maia vão ter uma decepção maior ainda na campanha de deputado na sua terra natal, goste ou não , Elídio é hoje disparado a maior liderança de Jardim, o resto é gato pingado, daqui a dois anos o varol entorta de novo p lado dos Maia, ou eles se cuidam ou vai acontecer o mesmo que aconteceu com os Alves , so sobrou Walter p contar historia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

janeiro 2021
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

É muita frescura!

Sara Winter foi presa porque soltou um foguetão no Supremo Tribunal Federal (STF). O MST foi lá quebrou tudo com faca e foice e nunca

Leia Mais

De quem é a CAPUCHE em Natal?

Afinal de contas: – A quem pertence a construtora CAPUCHE, em Natal, que Mônica Moura envolveu na sua delação à justiça. Alguém pode informar, por

Leia Mais