Notas

João Maia mostra força em Mossoró e participa de adesivaço pela reeleição

Compartilhe:

O deputado federal João Maia participou ativamente de um adesivaço realizado em Mossoró, reforçando sua presença política em um dos maiores colégios eleitorais do Rio Grande do Norte. Candidato à reeleição, João entrou na mobilização e acompanhou de perto apoiadores e lideranças.

Mossoró é uma cidade onde João Maia mantém importantes relações políticas. O deputado conta com a parceria do prefeito Allyson Bezerra e possui vínculos com o município. Sua esposa, Shirley Targino, já ocupou a Secretaria Municipal de Assistência Social, além de João destacar recursos e ações de seu mandato destinados à cidade.

A participação no adesivaço faz parte da estratégia de intensificar a campanha nas ruas e consolidar bases importantes para sua reeleição.

João Maia também chega à campanha em posição competitiva. Nas pesquisas divulgadas até agora, aparece com frequência entre os nomes mais bem colocados na disputa para deputado federal, figurando nas projeções de candidatos com possibilidade de eleição.

Em Mossoró, o adesivaço mostrou que João Maia pretende transformar essa posição nas pesquisas em presença nas ruas e votos para renovar seu mandato na Câmara dos Deputados.

VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *