João Maia homenageará seus antigos mestres na Tribuna da Câmara

O Deputado Federal, João Maia, fará um novo pronunciamento na Tribuna da Câmara dos deputados na próxima segunda feira, dia 15 de outubro.

Ele foi  escolhido pelo seu partido, o PR, para falar em nome da legenda durante a sessão solene em homenagem ao dia dos professores.

João Maia garantiu ao blog que fará citações, durante o seu pronunciamento, em homenagem a dona Dorila e dona Maria Luiza, suas professoras durante o primário em Jardim de Piranhas.

Também citará as professoras Mirtila e Afra Góis e o professor João Bangu de quem foi aluno no Centro Educacional José Augusto, CEJA, de Caicó.

Respostas de 3

  1. JOÃO MAIA FAZ MUITO EM HOMENAGEAR ESSAS DUAS GRANDES MULHERES QUE MILITARAM NA EDUCAÇÃO DE JARDIM DE PIRANHAS. SÃO DUAS PESSOAS HUMILDES, QUE MARCARAM ÉPOCA EM JARDIM. RECENTEMENTE, DONA DORILA FOI HOMENAGEADA COM UMA MATÉRIA NA “FOLHA ESTUDANTIL”, JORNAL ESCRITO PELOS ALUNOS DA ESCOLA AMARO CAVALCANTI, NA QUAL ELA DAR UM BANHO DE LUCIDEZ, INTELIGÊNCIA E HUMILDADE, DO ALTO DOS SEUS 86 ANOS DE VIDA. DONA MARIA LU

  2. Caro Robson, gostaria de sugerir ao Deputado João Maia, homenagear outras excelentes professores, reconhecidas por toda comunidade jardinense; Dona Branquinha, Dona Salete Cruz, Terezinha Dutra, Dona Tirina, Dona Carminha e tantas outras que tanto serviço prestaram a essa terra no campo educacional e exerceram o magistério como verdadeiro sarcedócio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias