João Maia em Umarizal: eu tenho orgulho de ser deputado federal

A cidade de Umarizal proporcionou neste domingo (12) uma das maiores demonstrações de apoio ao projeto de reeleição do deputado federal João Maia (PR). Ao lado das lideranças Nel e Elijane e seus aliados, João Maia participou de uma grande passeata, pelas principais ruas da cidade. Umarizal estava toda mobilizada. Nas ruas, nas calçadas, crianças, jovens e adultos faziam questão de acenar para João Maia, reafirmando o apoio a sua candidatura.         

Em seu discurso, João Maia disse ter orgulho de ser deputado federal, principalmente por ter condições de ajudar municípios como Umarizal. “Eu tenho orgulho de ser deputado federal, porque consegui 600 milhões de reais e recuperamos todas as estradas federais do RN. Porque estou trabalhando pelo Complexo da Abolição, porque tirei do papel a BR 110, que tinha mais de 50 anos esperando por alguém trabalhar. Porque vou construir a estrada do Cajueiro. Eu trabalhei, honrei o voto que tive de todos vocês. É por isso que venho hoje a Umarizal, pedir voto para deputado federal”, disse João Maia.

Antes de Umarizal, João Maia participou também de grande carreata nas ruas de Baraúna. O prefeito Aldivon Nascimento (PR) fez questão de caminhar ao lado do povo, nas ruas da cidade. Mas antes, no inicio da tarde, João Maia participou de uma reunião com centenas lideranças políticas e agropecuaristas de Angicos. O encontro foi organizado pelos irmãos Marcone Angicano e Marcílio Torres. “Angicos é solidária a luta que João Maia vem travando pelo nosso estado. Nunca nos últimos anos, deputado trabalhou mais do que ele. Um exemplo claro são as estradas federais, todas recuperadas com sua luta”, frisou Marcone.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

maio 2022
DSTQQSS
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031 
Categorias