João Maia diz na TV que entrevista de Gustavo Carvalho foi um “arrumadinho”

robinson-e-joao-maiaO deputado federal João Maia não tem dúvidas: a entrevista do deputado Gustavo Carvalho dizendo que Iberê Ferreira era o candidato do PSB a governador e que tinha o apoio de Wilma de Faria foi um “arrumadinho”.

“Foi uma entrevista dentro de uma estratégia, uma entrevista combinada, não por Wilma, mas pelo grupo do qual o vice-governador faz parte”, enfatizou João Maia, em entrevista ao Jornal do Dia, da TV Ponta Negra, há poucos instantes.

O parlamentar, que também é pré-candidato a governador no sistema governista, disse não saber os objetivos da entrevista, “pois ela é desagregadora”.

João Maia disse que não entender o fato de o Governo do Estado só “pender para um lado só”, enquanto existem outras pré-candidaturas no sistema da governadora Wilma de Faria.

“Parece até que Wilma já deixou o Governo e passou para Iberê”, afirmou o presidente estadual do PR. E acrescentou: “Está um negócio descompensado”.

Mesmo beneficiado pelo Governo, Iberê não tem correspondido eleitoralmente, na opinião de João Maia. “O povo reage ao candidato que é beneficiado pela máquina governamental. E que não tem um programa de governo”, frisou João Maia.

João Maia confirmou o pacto com o deputado Robinson Faria para as eleições de 2010. “Nós fizemos esse mesmo acordo em 2008 e cumprimos. Vamos estar juntos em 2010, só não sabemos em que palanque”, declarou o deputado.

João Maia disse ainda que permanece na base da governadora Wilma de Faria, na base do Governo Lula e que vai continuar trabalhando sua candidatura conversando com a população e discutindo os problemas do Estado.

Por: Oliveira Wanderley

Foto: João Maia e Robinson Faria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

Categorias