Notas

João Maia deverá descer de cima do muro neste final de semana

Compartilhe:

João Maia deverá descer de cima do muro neste final de semanaO próximo final se semana deverá ser decisivo para o presidente do diretório estadual do Partido da República no Rio Grande do Norte e deputado federal João Maia. Ele deverá decidir, finalmente, se vai para a base aliada da governadora Rosalba Ciarlini ou não. Tudo indica que sim!

Mas…

Antes terá conversa com Rosalba, Agripino, Henrique, Garibaldi e outros caciques. Para somente então dizer sim pubicamente! Principalmente com Agripino.

Em cima do murro ele não deverá mais continuar. Aí vira sacanagem…

5 comentários em "João Maia deverá descer de cima do muro neste final de semana"

    patricinha
    26/10/2011 às 11:52

    É cíclico. Quando se aproximam as eleições, os caciques inventam richas, rachas, com seus apadrinhados que ocupam cargos de confiança. Daí vagam postos no governo para os caciques poderem cortejar e acomodar os potenciais “políticos” ricos e gastadores. Depois, depois mordida na jugular, tiros na volta da pá.

    188504
    dodô
    26/10/2011 às 14:51

    Nessa foto, João Maia tá imaginando: a CEASA é melhor em caico ou currais novos? rsrsss

    188519
    emanuel
    26/10/2011 às 16:11

    rola noticias na ruas da cidade, cafezinhos, butecos e padarias que JM fica com a CAERN. e haja

    188526
    karine (site)
    26/10/2011 às 19:52

    ele sabe viver sem governo. pelo menos coragem robson faria s demosmtrou ter.
    esse governo é contra o povo e o funcionalismo público, por isso robson caiu fora.

    188538
    Licínio Medeiros
    26/10/2011 às 20:51

    Robson, se o senhor não quiser publicar, tudo bem. Mas fazer parte do governo estadual é a maior contradição já cometida na vida política do nosso amigo João Maia. Espero que ele (João) pense muito bem antes de fazer essa loucura. Eu mesmo prefiro não pensar nessa mácula. Abraço.

    188542

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *