João Maia deverá descer de cima do muro neste final de semana

O próximo final se semana deverá ser decisivo para o presidente do diretório estadual do Partido da República no Rio Grande do Norte e deputado federal João Maia. Ele deverá decidir, finalmente, se vai para a base aliada da governadora Rosalba Ciarlini ou não. Tudo indica que sim!

Mas…

Antes terá conversa com Rosalba, Agripino, Henrique, Garibaldi e outros caciques. Para somente então dizer sim pubicamente! Principalmente com Agripino.

Em cima do murro ele não deverá mais continuar. Aí vira sacanagem…

5 respostas

  1. É cíclico. Quando se aproximam as eleições, os caciques inventam richas, rachas, com seus apadrinhados que ocupam cargos de confiança. Daí vagam postos no governo para os caciques poderem cortejar e acomodar os potenciais “políticos” ricos e gastadores. Depois, depois mordida na jugular, tiros na volta da pá.

  2. ele sabe viver sem governo. pelo menos coragem robson faria s demosmtrou ter.
    esse governo é contra o povo e o funcionalismo público, por isso robson caiu fora.

  3. Robson, se o senhor não quiser publicar, tudo bem. Mas fazer parte do governo estadual é a maior contradição já cometida na vida política do nosso amigo João Maia. Espero que ele (João) pense muito bem antes de fazer essa loucura. Eu mesmo prefiro não pensar nessa mácula. Abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

novembro 2022
DSTQQSS
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930 
Categorias