Deu no blogue do Barbosa:
Tenho informações de que o PR, do deputado João Maia (RN), vai mesmo apoiar a candidatura a prefeito de Natal do deputado Hermano Morais ( PMDB). O anúncio deve ser nesse final de semana ou no mais tardar no próximo.
João Maia negociou com Carlos Augusto Rosado, marido da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o apoio do PR em Natal e Mossoró – neste caso, apoio à candidatura do DEM. Em Mossoró o PR quer apoiar a candidatura à prefeita da deputada Larissa Rosado (PSB), mas, Maia quer passar por cima da instância partidária.
Já o vice-governador Robinson Faria (PSD) deverá anunciar apoio ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), que vai tentar novamente chegar a prefeitura de Natal. As conversas neste sentido estão bastante adiantadas.
Obs do blog: Das informações obtidas conclui-se duas coisas: No caso do acordo entre João Maia e Carlos Augusto Rosado, tudo leva a crer que o DEM, em Natal, abandonará o apoio à candidatura do deputado Rogério Marinho (PSDB) para apoiar também Hermano Morais (PMDB). Já com relação ao vice-governador Robinson Faria, que vinha conversando com a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), pré-candidata a prefeita de Natal, também tudo leva a crer que Wilma desistiu.
Do blogue do Xerife: Do jeito que vai João Maia não negocia a Fazenda bom Lugar porque não pode. Senão…