
O deputado federal João Maia vai comandar o PP no Rio Grande do Norte (RN). A sigla está no jogo político da reforma ministerial que deve abrigar a legenda no primeiro escalão da gestão do Presidente Lula.
O Senador Rogério Marinho fez de “um giro um girau” ao expulsar João do PL e ficar com o comando da sigla. Maia vai triturar o PL e carregar para sua nova legenda um grande número de prefeitos e deputados e deixar Rogério chupando o dedo.
Acostumado a trair, Saco Preto se deu mau. Foi assim com Wilma de Faria, Geraldo Melo, Renato Dantas, todos In Memoriam, e mais recente com Álvaro Dias e João Maia. Vai ficar sozinho e chupando o dedo.
João Maia fez um gol de placa.




Não é bom subestimar. Ele já fez muita gente chorar. Sofrer. Tem categoria diabólica. Fale mal, mas não jogue pedra no cão. O caba tem know-row infernal.
– pé de pato mangalô treis veis!
– cruz credo!
– tá amarrado em nome do senhor!