João Maia destaca discurso de Marco Maia como ponto alto de sua homenagem em Natal

O deputado federal João Maia (PR) prestigiou a solenidade em homenagem ao presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT/RS), na noite desta quinta-feira (10), onde recebeu o título de cidadão natalense. A propositura foi dos vereadores Fernando Lucena (PT) e Assis Oliveira (PR). Para o deputado João Maia o que chamou mais atenção no discurso do homenageado foi à importância destacada por Marco Maia dos parlamentos.

Além de João Maia, a solenidade reuniu quase toda a bancada federal como o senador Paulo Davim (PV); deputados federais Henrique Alves (PMDB), Fátima Bezerra (PT), Paulo Wagner (PV), Rogério Marinho (PSDB), deputados estaduais, vereadores, a governadora Rosalba Ciarlini e a prefeitura de Natal, Micarla de Souza.

“Nós todos que estivemos presentes, saímos com a convicção que vivemos um momento especial. Não só por Marco Maia ser o presidente da Câmara dos deputados, mas pela bela história de vida e pela compreensão exata que ele tem da importância do Legislativo na manutenção da democracia. O que ele disse na essência do seu discurso e que eu quero registrar é que: você pode falar mal, você pode reclamar, é um direito, mas que assegura a democracia, quem assegura os avanços sociais basicamente são os parlamentos, desde a Câmara dos vereadores, a Assembléia Legislativa, a Câmara federal e o Senado federal. Achei uma atitude corajosa, pouco demagógica, e verdadeira. Ele diz: Não há avanço social no mundo, e no mundo no Brasil não é diferente, que não seja compactuado, compartilhado com o Legislativo”, disse João Maia sobre as palavras de Marco Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

dezembro 2022
DSTQQSS
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
Categorias

Morre caicoense Jarbas Tiririca

Faleceu por volta de 01:00h desta terça-feira em Natal/RN, Antonio Jarbas Fontes, conhecido por “Jarbas Tiririca’ de 46 anos. Jarbas foi internado ontem (12) à

Leia Mais

Do extremismo à santidade

De olho na eleição de 2018, a equipe de Jair Bolsonaro (PSC-RJ) está produzindo um documentário, a princípio para a internet, sobre sua carreira política.

Leia Mais