Sem o apoio da Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, e do Presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, PMDB, que decidiram continuar com a candidatura da deputada federal, Fátima Bezerra, PT, a prefeita de Natal, o deputado federal João Maia, PR, anuncia neste momento o seu apoio à candidatura da deputada estadual Micarla de Sousa a prefeita da capital.
Acompanhado do deputado estadual, Robinson Faria, PMN, Presidente da assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.
Depois de tanto disse-me-disse a deputada Micarla de Sousa, PV, ouviu o que mais desejava.
Foto: Robinson e João Maia. João pergunta no olho-a-olho: estamos certos, parceiro?


Gostei. :-)
Cadê Hieronides!!!!!Hem???????E Paulo Besteira??????????????Torrão é quente. Espanta até olho gordo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É isso mesmo. Mostrou coerência e mostrou o que é ser um seridoense de fibra e coragem. É desse Cara que precisamos para ser governador do nosso Estado em 2010.Caro Robson você está acertando na mosca! porabéns.
E a situação POL
Parabéns Deputados João Maia e Robinson Faria.
Fostes inteligentes e não caistes na armadilha armada pela guerreira velha(Wilma), e os bacuraus cansados (Henrique e Garibaldi).
Um cordial abraço.
Bira Viegas
http://www.biraviegas.blogspot.com
Não sei como esse João Maia subiu tão rápido, vou pesquisar!!!!!!!!!
Eta, dois homens de grandes decisões, João Maia e Robson Farias.
Decidiram bem ligerim que apoiariam em Natal. Esperaram, esperaram e esperaram… Como Fátima do pt n]AP deu sinais (AINDA) de reação, então, João, disse-lhe Robson, vamos de Gravata Borboleta. Cabra dos bons.
Agora, seu Minino, imaginem um deles no Executivo. Deus nos livre.
Mas eles se deram mal, pois borboleta é bichim fraco danado. Pense, num bichim, que com qualquer ventim desaparece.
Esperem só Lulinha vir à Natal.