João Maia deixa nas mãos do diretório municipal escolha dos candidatos a prefeito de Mossoró e Caicó

Prestes a fazer parte da base aliada do governo do Rio Grande do Norte, o PR tende a caminhar em sentido oposto quando o assunto é a política em Mossoró que tem simpatia pela candidatura da deputada Larissa Rosado na disputa pela Prefeitura, nas eleições do próximo ano.

Para não se comprometer na decisão, o deputado federal João Maia deixou nas mãos do diretório municipal a escolha do candidato.Pelo menos é o que garante o vereador Genivan Vale que pediu ao deputado que a legenda ficasse à vontade para tomar o rumo que quisesse em Mossoró, mesmo que o PR aderisse à base de apoio da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).

“Pedi a João que não deixasse que as decisões de Natal interferissem em Mossoró. Ele me respondeu que já tinha dito a José Agripino que gostaria de deixar os diretórios municipais livres nas eleições 2012”, explicou.

A decisão em Mossoró foi a mesma que João Maia tomou em Caicó, deixando nas mãos do diretório municipal a tarefa de escolher o melhor nome para disputar as eleições no município.

João Maia continua em cima do muro!

3 respostas

  1. Meu, caro Licínio, estamos num país chamado Brasil, onde nos orgulhamos do esporte e nos envergonhamos da conjuntura nacional sem falar das artemanhas políticas… comentários à parte.

  2. Minha cara Fátima, concordo com a senhora. Porém, a conduta humana independe da nacionalidade, conquistas ou épocas. Sendo assim, tanto faz ser brasileiro ou dinamarquês, ontem, hoje, amanhã, sempre “há algo de podre na Dinamarca”. Obrigado pelas palavras. Robson, um abraço e obrigado por tudo. (Sou seu seguidor no twitter.)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

setembro 2021
DSTQQSS
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930 
Categorias