Notas

João Maia coordenará reuniões sobre os contornos de Caicó e Currais Novos

Compartilhe:

img3.jpgSexta feira, dia 22 de fevereiro, às 17 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, haverá uma audiência pública para tratar do contorno de Caicó.

A audiência será presidida pelo deputado federal, João Maia, PR, e discutirá com o prefeito da cidade, Bibi Costa, PR, vereadores municipais e o povo em geral o projeto que visa tirar o tráfego de carros pesados que hoje passa pelas ruas da cidade.

Idêntica audiência será realizada na cidade de Currais Novos às 9 horas da manhã. Também na Câmara Municipal de Vereadores.

 A liberação dos recursos para a construção dos contornos de Caicó e Currais Novos está garantida ao deputado federal, João Maia, pelo Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento.

Foto: Luciano Lopes (ex-prefeito de Jucurutu), João Maia, Ministro dos Transportes Alfredo Nascimento, Júnior Queiroz (prefeito de Jucurutu), Wilma de Faria e Nelter Queiroz. Na inauguração da ponte de Jucurutu.

1 comentário em "João Maia coordenará reuniões sobre os contornos de Caicó e Currais Novos"

    Aquino Lins
    18/02/2008 às 22:10

    Vamos ter fé e crê que neste projeto não exista donos de postos de combustíveis com influência política bastante pra tornar esse contorno faz de conta ou engavetá-lo.

    Ainda bem que temos gente séria à frente deste projeto como João Maia então é só aguardar.

    18835

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *