João Maia convida ministro da Pesca que confirma vinda a Natal amanhã

No início da noite desta quarta-feira (6), o deputado federal João Maia teve outra importante audiência, desta vez no gabinete do Ministro da Pesca e Aquicultura, Luiz Sérgio.

Durante o encontro, o deputado João Maia apresentou as preocupações dos criadores de camarão do Estado do Rio Grande do Norte com referência a importação de camarão da Argentina, situação esta que poderá causar sérios prejuízos aos produtores de camarão potiguar e do Brasil.

O Ministro demonstrou sensibilidade ao assunto e deverá divulgar a posição do Governo Federal na próxima sexta-feira (8), quando estará na cidade de Natal participando de visita ao empreendimento da indústria de pescados Atlântico Tuna e acompanhando a operação de desembarque de pesca oceânica de atuns.

O deputado João Maia aproveitou a audiência para pedir apoio ao Ministro Luiz Sérgio na conversão da Emenda de Bancada indicada por ele, para viabilizar a construção de acesso ao terminal pesqueiro de Natal.

A audiência com o ministro Luiz Sérgio foi à segunda do dia. Pela manhã, o deputado João Maia foi recebido pelo Ministro da Integração, Fernando Bezerra Coelho, onde tratou de propostas para recuperação dos açudes no RN.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Silveirinha vá pagar ao povo!

Todo mundo já sabe que: O juiz federal Mário Jambo decidiu pelo recebimento de ação de improbidade que o Ministério Público Federal (MPF/RN) e o

Leia Mais