Notas

João Maia confirma: o candidato a vice-prefeito de Antonio Macaco será Galbê Maia

Compartilhe:

O deputado federal, João Maia, PR, deixou claro em entrevista que concedeu nesta sexta feira (25) no Programa Censura livre da Rádio Rural AM de Caicó que o candidato a vice-prefeito de Jardim de Piranhas na chapa encabeçada pelo atual prefeito Antonio Macaco deverá o seu irmão e ex-prefeito da cidade, Galbê Maia. 99% de possibilidades, disse o deputado.

Desta forma, desaba todas as esperanças de que o atual prefeito Alberto Araújo, PMDB, seria o candidato a vice.

Declarou João Maia: Alberto Araújo não tem caminhado com agente.

Está confirmado o que este Blog antecipou: Alberto vai comunicar amanhã ao Senador Garibaldi Alves Filho, em Parelhas, durante encontro regional do PMDB, que é candidato a prefeito de Jardim de Piranhas.

E o Blog também antecipou: o candidato a vice-prefeito de Antonio Macaco será Galbê Maia.

Tudo confirmado!

Ô bloguinho fodinha!

Foto: Alberto Araújo e João Maria Cavalvanti. Chapa formada?

16 comentários em "João Maia confirma: o candidato a vice-prefeito de Antonio Macaco será Galbê Maia"

    Bruce Fernandes
    25/04/2008 às 13:52

    Xerife acredito que se Alberto for candidato, mesmo sem dinheiro, mas com o apoio do povo, ele ganha a eleição, Vamos a luta Alberto, agora é 15 neles…

    25114
    E nois...
    25/04/2008 às 13:57

    Esta é a maior prova q tds os políticos são iguais. Uma vergonha, quer dizer q td aquilo q Antônio falava em palanque era mentira sobre Galbê. Falta de consideração pelo povo. Esse era o prefeito salvador, que iria mudar Jardim???? Vergonha. Enquanto isso nois vamos convivendo com o descaso público.

    25115
    Jonas
    25/04/2008 às 14:39

    É incrível o comportamento dos xupinhas orfãos de tetas, sempre sabotando todas iniciativas que não contemplam seus bolsos. Pois o que acontece hoje em Jardim de Piranhas deve ser modelo para todo seridó, em vez de brigas, divisões, deperdícios de recursos e esforços, vemos a união de seus líderes em prol do desenvolvimento e bem estar do seu povo. aconselho aos saudosistas das contendas e intrigas que se mudem aqui pra Caicó que eles vão dar gozada de revirar os zói. Deixem Jardim crescer em paz. Parabéns Maias e Macacos.

    25127
    Marta rocha
    25/04/2008 às 15:14

    Xerife, João “mala” faz isso com Alberto, que é primo, imagine com o inimigo! Sei que você, como sempre, não vai postar este comentário, porém, sou teimosa, continuo mandando.

    25137
    Jardinense
    25/04/2008 às 18:39

    Alberto candidato pra prefeito de JP…Isso só pode ser um piada…Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Fala sério…Vai ser a maior “lapada”, eu tenho é até pena dele…Uraaaaaaaaaaaaaaaa…

    É Antônio Macaco em 2008(O melhor prefeito que Jardim de Piranhas já teve),Uma bela de um administração e que concerteza a prefeitura continuará em boas mãos…E não tem pra ninguém não…Vão tudo morrer de raiva “$”…

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

    Um abraço, Xerife.

    25169
    C
    25/04/2008 às 19:39

    DIA 05/10/2008 15 NELES, ALBERTO ARAÚJO CONFIE NO POVO DE JARDIM, NÓS VAMOS VOTAR EM VOCÊ, QUEM MANDA NO NOSSO VOTO SOMOS NÓS, ISSO A

    25181
    OUVIDOR
    26/04/2008 às 06:37

    QUEM ACREDITAVA QUE ANTÔNIO MACACO IRIA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS DE JARDIM ESPERA O COELHINHO DA P

    25198
    AMIGA DE TODOS
    26/04/2008 às 11:03

    Acabei de crer,que a politica é uma pura ilusâo,e só resta agora que o pobre va pedir saude a deus para que possa viver em paz.

    25214
    e os defensores da algaroba
    26/04/2008 às 21:38

    E agora como vão se comportar os amigos da algaroba. Serão agora chamados “amigos do macaco”

    25236
    JERIMUM PAPAIA (site)
    26/04/2008 às 22:04

    É amigos, na política só existe uma vergonha para os políticos, que saber qual é? vou dizer a vcs, a vergonha que o político tem é está sem mandato e nada mais, o resto tudo é possível, veja o que os dois diziam, maia e macacos eram como gato e cachorro, hoje é tudo apaziguado e normal a convivencia de ambos, Alberto tenha coragem e enfrente essa campanha, pois um com Deus é muito, e um muito sem Deus é nada.

    25237
    e os defensores da algaroba
    27/04/2008 às 08:18

    E agora como vão se comportar os amigos da algaroba. Serão agora chamados “amigos do macaco

    25238
    Vai pegar fogo...
    27/04/2008 às 10:17

    Segundo botos na cidade, o empresário Elídio está disposto a gastar milhões para eleger Alberto. A se isso for verdade mesmo… Quero ver neguinho doido.

    25245
    José Fernandes
    28/04/2008 às 08:56

    Robson,

    É muito triste que as pessoas consigam se resignar com tudo que é imposto. Como é que pode, nos idas de hoje, João Maia e os Macacos empurrarem de garganta a dentro um aliança desse sem pé e sem cabeça, só pra se manter no poder? Que bem de Jardim nada, bem deles mesmos. Espero que Alberto e João Maria não se calem.

    25285
    Amauri
    28/04/2008 às 08:56

    Valeu!

    25286
    Antônia Araújo
    28/04/2008 às 11:20

    Ou José Fernandes,
    Estou com você, mas deixe eu corrigir um pequeno erro seu. Esperamos que o “povo” não se cale, não se venda, não se dobre. Alberto e João Maria ou vice-versa serão os portadores de nossos votos. Eles demonstraram que merecem nossa confiança, não se venderam. Deixe comear a campanha pra vê quem manda no povo. Valeu Róbson pela sua postura de um democrata.

    25303
    JULIÃO
    29/04/2008 às 14:06

    XERIFE, DO OUTRO LADO EU JA VIM, AGORA 15 NELES.

    25538

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *