João Maia chega ao Estado hoje, mas não decide nada sobre a sucessão na capital

Quem está chegando nesta quinta feira, dia 5 de junho, ao Rio Grande do Norte é o deputado federal seridoense, João Maia.

Ao que tudo indica, o parlamentar mudou de opinião sobre a sucessão municipal na capital. Não anunciará quem vai apoiar para prefeita de Natal neste final de semana. Dará mais um tempo. Estrategicamente.

O anúncio será feito de comum acordo com o deputado estadual, Robinson Faria, PMN, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

Os dois lideres só vão anunciar a decisão depois da convenção do PSB marcada para o dia 16 de junho.

Sabidamente.

Esse deputado federal, João Maia, já nasceu sabendo tudo de política.

Como é que ele vai anunciar apoio a Fátima ou Micarla sem saber o que poderá acontecer na convenção do PSB? E se o nome de Rogério passar? O burburinho não tá feito?

João Maia nasceu primeiro, ou antes, do “ovo

Uma resposta

  1. Amigo xerife quero lhe informar que uma missão empresarial de 30 boneleiros se encontra visitando a EXPOBONÉ em apucarana, Paraná, numa parceria da ASFAB e SEBRAE, desde terça-feira que visitamos várias empresas dos setor, nosso retorno será nesse sábado, se Deus quiser, Quanto a questão sobre João Maia e o ovo, a gente só vai saber depois de sua escolha, que acredito deva ser pró Micarla, pois no palanque de Fátima ele será na visão popular mais um “poderoso” levado pela mão de Vilma ou Garibaldi como os demais, e seu capital político em Natal continuará o mesmo, ganhando ou perdendo Fátima, além dos dias de incertezas que sobrevirão. No palanque de Micarla, nosso deputado já chega ganhando um perfil de independente, corajoso e uma forte identificação com os anseios populares, permitindo um incalculável aumento do seu espaço político na capital. João precisa ser ousado e saber correr riscos, pois esse é o único caminho que possibilitará já o surgimento das condições reais de viabilização do seu projeto político. Micarla é a porta que se abre no nosso estado por onde passará o novo e o futuro de nossa política.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias