João Maia busca na CEF soluções para dívidas do FGTS da prefeitura de Pau dos Ferros (RN)

Na tarde desta terça-feira (02), o deputado federal participou de uma importante reunião na sede da Caixa Econômica Federal, em Brasília (DF). Em pauta, a busca por soluções para a prefeitura de Pau dos Ferros (RN), que precisa regularizar dívidas junto ao FGTS.

Na sede da CEF, a reunião aconteceu com a presença da equipe, composta por: Henriete Bernabé (Superintendente Nacional do Fundo de Garantia), Ivy Farias (Gerente de Clientes e Negócios), Alberto Nascimento (Gerente Executivo), Erick Viana (Assessor de Relacionamento Institucional) e Lamarck Mangueira (Superintendente Executivo de Governo). A equipe da prefeitura de Pau dos Ferros participou e apresentou as dificuldades durante a reunião através da web.

“Realizamos uma reunião virtual, com a equipe da prefeitura de Pau dos Ferros, para tentarmos encontrar uma linha de diálogo e parceria para resoluções de problemas cruciais  no que é pertinente às dívidas junto ao FGTS. Encontramos na CEF um ambiente de compreensão e convergência na busca das soluções legais. Estarei sempre na linha de frente na defesa dos municípios, pois são neles que residimos”, declarou João Maia em suas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

junho 2021
D S T Q Q S S
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  
Categorias

Tem cada uma!

Respondam-me pelas caridades quem souber! O que diabo foi que o deputado estadual, Gustavo Carvalho, PSB, fez pelo município de Serra Negra do Norte para

Leia Mais