João Maia: aliança de Natal não teve transparência. O céu é o limite para 2010

O deputado federal, João Maia, PR, não ficou satisfeito com a aliança formalizada pela Governadora do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, PSB, em favor da candidatura da deputada federal, Fátima Bezerra, PT, a prefeita de Natal.  Ele disse que o PR não foi ouvido com antecedência e que adotará posição idêntica a do deputado estadual, Robinson Faria, PMN, Presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte.

 

João Maia concedeu neste sábado, dia 10 de maio, a seguinte entrevista ao Blog do Xerife da Cidade. Jogou duro com a Governadora Wilma de Faria. Afirmou que a aliança não foi transparente. E que para especulações políticas futuras o “céu é o limite

Respostas de 4

  1. É,a Sra.Wilma é assim mesmo, transparente que é uma beleza! ninguém nunca sabe quando ela vai dá o bote e a quem vai atingir.Venenooosa!
    Ela adora surpreender seus correligionários e deixá-los a ver navios, sempre foi assim e sempre tem se dado bem!, não sei na próxima.O interessante é que quem sofre as consequências parece que está sempre de braços abertos a ceitá-la novamente, não é extranho? Garibaldi, Zé Agripino, Henrique, e tantos outros… Espero que o Sr. João Maia resista a essas tentações.

  2. os politicos do rn estão no caminho certo! parabéns aos lideres que se uniram em natal para fazer esta aliança que só trará benefício para o povo natalense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

julho 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  
Categorias